domingo, 22 de julho de 2012

Aparencias iixi enganam

Tem muita gente por aí que acha que é melhor do que os outros. Sabe de uma coisa? Você não é. Cada um é especial da maneira que é, e ninguém precisa mudar só porque alguém não gostou. Todos nós temos o direito de sermos livres, e de agirmos como queremos. Aprendam: não é uma roupa que vai definir quem a pessoa é de verdade. Não vai ser o estilo de música que ela ouve que irá dizer como ela é. Rótulos são coisas para produtos iguais, e tenho certeza que ninguém aqui é igual ou melhor do que ninguém para ser rotulado como algo que não é, apenas porque certa pessoa achou. Se as pessoas soubessem respeitar mais o gosto de cada uma, não haveria tanta idiotice no mundo. Cada um tem seu gosto, e ninguém tem que ser algo que não é só porque você não gostou. Estilo cada um tem o seu, imagina como o mundo séria se todos usassem a mesma roupa e ouvissem a mesma música. Séria tudo muito estranho. Eu tenho o meu estilo, os meus gostos, ouço músicas que muitos julgam, mas eu não ligo, pois eu não gosto de criticar alguém pelas aparências. Nunca julgue um livro pela capa, pois se você começar a ler ele, com certeza ele irá te surpreender. Não adianta julgar as aparências, pois ela muda. A menina que um dia você tanto desprezou, hoje vira a mulher que você tanto admira. Vê se aprende de uma vez!

Nenhum comentário: