quinta-feira, 19 de julho de 2012

A boa forma para a vida!

No mundo em que vivemos, já deu para perceber que a aparencia conta muito, e também para uma saúde também de boa forma.
É muito arriscado emagrecer a qualquer custo, exemplo, forçar o próprio vomito, fazer apenas 2 refeições ao dia, tipo, só café da manhã e almoço, isto é, quando tomamos café da manhã, eu também sou assim, tem dias que não dá para tomar café, estudo de manhã e acordo umas 6.30 ou umas 6.40 , mas preste atenção, acordo, e não levanto, fico mais uns dez minutinhos na cama, e já durmo pronto, levanto e só arrumo meu cabelo, escovo os dentes e coloco os tênis, e não tomo café, só como besteira na hora do recreio, tipo, esfirra, bolacha rechada, tem dias que como salgadinho… ou seja, nada saudavel, em casa sou que faço o almoço, agora que é sou eu não preciso fazer almoço para meu pai e meu irmão, eu nem faço, porque eu não quero mais  louça (hehe) e daí eu sinto muita foma à tarde e continuo comendo besteiras… Não sou de jantar, nunca fui, só que é recomendado por nutricionistas é 5 refeições ao dia;
  • Café da manhã;
  • Lanche da manhã;
  • Almoço;
  • Lanche da tarde;
  • Jantar.
Eu não tenho nenhum exemplo para dar, mas espero que vocês me passem, bons exemplos, tá.

Nenhum comentário: