quinta-feira, 19 de julho de 2012

Parceiras de todos os momentos e irmãs de Cagada(desculpem a palavra)


Oiiie ........meniinas doo meu s2...........
.Estou Hj aqui para falar das minhas BEST'S FRIENDS.
As minhas amgs são Mara ...
essas das fotos em baiixo
<---- essas meninas mara são eu a Minha amga Lorena a Monique P. e a Letícia..
Se aventuuramoos mto juntas...
Enfim amoo vcs ...

Acho que vcs também tem amgas maravilhosaas iguais as minhas...
===================
eu seii que eu so a maiis feiia

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥






Ah minha outra Best' Friend é a Lariissa Francine dos Santos ...Minha parceira de todos os momentoos.... Conpartilhamos, ABRAÇOS,  CARINHOS E CHOROS...
Amo vc minha babuina LINDA...  ♥ My Best' Friend de todos os momentos...



Nao podiia estar faltando essas da kii oo em baixo .


<---- Maria Eduarda, Larissa, Eu e Natasha... 








Nunkiinha mesmo vou eskecer de vcs Blza ??
Amoo vcs ...




Amor que esta lendo essa mensagem!!!! 3 coisas que vc tem que saber...
  • Você também ja é uma das minhas amigas valeu ?
  • Agradeço muito vc ..(por lêr essa msg.)
  • JÁH AMO VC ....................

BjosDeGlossDeMorango ass: Loren

Nenhum comentário: