terça-feira, 24 de julho de 2012

Amizade.........




Sabe aquele amigo lindo que você tem,  E você fica morrendo de saudades mesmo depois de 4 minutos que ele foi embora? E se em uma manhã você acordasse com o telefone tocando, um número desconhecido, você atende e sabe quem é? É, o seu amigo te avisando que tá na sua cidade e que quer te ver. É de morrer de felicidade, não é mesmo?

A amizade é um dos sentimentos mais lindos que existe. Por isso dê valor a cada amigo que você tem. São com eles que você pode contar em todos os momentos da tua vida. Eu amo todos os meus amigos e amigas, e agradeço a Deus por ele ter colocado na minha vida cada um deles. São eles que me ajudaram em todos os momentos difíceis da minha vida. São eles que conseguem tirar um sorriso verdadeiro do meu rosto. São com todas as palhaçadas que formam os melhores momentos da minha vida. Obrigada meus amores, amo todos vocês s2'   By LOREN JAMUCHEWSKI

Nenhum comentário: