sexta-feira, 20 de julho de 2012

Xô Preguiça !!!




Ultimamente se tem algo que me atrapalha muito é a preguiça!

Tenho preguiça de ir para academia, de postar no blog...
Aliás, quem não tem preguiça de alguma coisa?
Mas isso me levou a pensar: A preguiça só está me prejudicando, e cada vez mais eu estou ficando preguiçosa ! Isso não vai me levar a nada !!!
Né meniinas ??? 

Você ja parou pra pensar no que a preguiça está fazendo com você?
Chega de ficar sentada vendo Televisão, comendo barras e mais barras de chocolate, chega de dormir até tarde, diga bem alto para você mesma XÔ PREGUIÇA!!!

Levante e vá para a Academia, saia com uma amiga, pare de ver tanta televisão e cuide de si mesma !!!
Separe um tempo para você postar no Blog.

Assim como eu estou fazendo dizendo Xô Preguiça, diga você também !!
  • Porque preguiça não vai te levar a Nada !!!
  • Bjoos De Glooss de Amoora
  • Amoo  vocês.. ♥♥♥
  • By Loren Beatriz ................

Nenhum comentário: