domingo, 22 de julho de 2012

oow levante a cabeça, senão a coroa caí. Ah vida segue ta ela não vai te esperar

Tumblr_m7d558uwaf1rqvomjo1_500_large
Vocês já pararam pra pensar em quantas meninas estão por aí chorando, ou se lamentando por um fim de relacionamento? É, realmente há muitas delas em qualquer lugar passando por esse momento doloroso, seja em qualquer idade, isso não é fácil.
Terminar uma relação da qual durou muito tempo, da qual você se sentia feliz, é realmente difícil. Mas, vai adiantar ficar tanto tempo se lamentando por isso? Não adianta, pois nada vai mudar o que já aconteceu. Sabe meninas, chorar no começo é até bom, pois chorar alivia a alma. Chore bastante, se liberte, jogue lembranças ruins fora. Respire fundo, tire um tempo pra você, e por fim sorria e mostre ao mundo o quanto você é forte, e que não vai ser nada que vai mudar isso.

Sabe de uma coisa? Tá na hora de você cuidar melhor de você, é isso mesmo, não que isso seja um ato egocêntrico. Mas, antes de amarmos alguém, é preciso a gente se amar primeiro. Então, tira um tempo só seu. Dê uma mudada no seu cabelo, coloque a sua melhor roupa, faça as coisas que você gosta. Fique linda, e mostre a pessoa que não te deu valor, que você é forte, é linda. Mostre a ele o que ele perdeu!

Enfim ... amigas sejam felizes. A vida é muito curta, o tempo passa depressa, não há dor que o tempo não cure, não há machucado que não se cicatrize, não há aparência que não mude. Por isso, aproveite o seu tempo sorrindo e se divertindo. Ame você mesma antes de querer amar alguém. Sorria, mostre ao mundo a sua beleza.

Nenhum comentário: