terça-feira, 24 de julho de 2012

Garota Certa




Olá, meu nome é  a Garota Certa, muito prazer.

Talvez você ainda não me conheça, mas quando menos esperar entrarei na sua vida.

Quando isso acontecer, vou te fazer o cara mais amado do mundo. Irei te mostrar que existe amor eterno, sim. Aquele amor que vai entrar na tua pele e se espalhar feito um vírus por todo teu corpo. Estarei presente em todos teus pensamentos. Prometo que não vou machucar teu coração, porque ele vai ser sempre meu.

Sei que você sempre esteve a minha espera, sempre fiz parte de você. Fui sendo construída aos poucos, por teus desejos e suas vontades mais escondidas.

Vou tentar corresponder a todas tuas expectativas. Sou a Garota Certa, lembra?

Quero fazer tudo para te agradar, ser tua namorada, tua amiga e tua amante.

Vou encher teus dias de felicidade e tuas noites de fantasias e prazer.

Quero te ouvir dizer que sou a garota que sempre sonhou, que  me ama hoje, amanhã e sempre.

Então, o despertador tocou e eu acordei!!  

Tudo o que é bom, dura tempo o bastante para que se torne inesquecível.

Nenhum comentário: