quinta-feira, 19 de julho de 2012

Diquinhas Basicas para o FRIOO

Oooooi oooooi *-*
Estamos em pleno outono 2012 porém com jeito de inverno ( me gusta mucho ) , e nós garotas, não importa aonde  e nem quando, temos que arrasar, abalar geral, tipo pirar tudo !!! Passei pra dar umas diquinhas básicas de coisinhas quentinhas  :O …
1º – Um sonho meu … Um Moleton GAP ! :
Em todos os invernos ( aqui no sul, sempre, não importa a estação ) as blusas da GAP estão sempre em alta … Ela é super quente e também  super cool ! Tá aí um modelinho pra quem quiser ver …

É óbvio que não vamos usar com um shorts , mas, é só pra demonstrar , hehe ‘
2º – Sobretudo ! Amo *----* :
Como já diz o nome, SOBRETUDO  é um tudo pra mim ! Uso direto, pra ir para a escola, pra igreja, pra passear, etc … E ele sempre cai bem todos estilos de roupa, calça jeans, vestidos, saias, e por aí vai … Eu estava procurando no google alguns modelos, e de cara já achei esse que é PERFEITO ! Estilo : OMG !!! NECESSITO !!!

Bom, deve ter mais coisas, mas agora na hora de escrever, tô meio sem ideia .. Se eu lembrar de alguma coisa, eu posto depois , ok ?!
Beijoos, beijoos e beijooos de Glooss :*

Nenhum comentário: