terça-feira, 24 de julho de 2012

Tumblr_m5q7wqween1qlald9o1_500_large
E dê repente bate aquela saudade, é, aquela saudade de alguns anos atrás, saudade de alguns momentos vividos que jamais serão esquecidos. Bate aquela sensação de estar faltando algo, que falta algo dentro de mim.

Gosto de deitar em minha cama, ficar algumas horas sozinha, colocar os fones de ouvido, ler um bom livro ou deitar em minha cama e ficar pensando na minha vida, nos caminhos que irei seguir, nos erros e acertos. Eu gosto de ficar quietinha no meu canto pensando, ouvindo musica, isso me faz sentir bem. Esquecer os problemas lá fora, ficar por alguns momentos tranquila, sem medo.

Orar pra mim tem sido um dos melhores remédios, pedir força e coragem a Deus, ter fé que tudo dará certo. Ele é o único que nunca me abandonou, o único que sabe todas as minhas dores, que sabe de tudo da minha vida. Por isso louvo e agradeço a ele por tudo o que ele tem feito por mim. Sei que nunca estarei só, sei que Deus sempre irá estar comigo pra me proteger e me iluminar.

Nenhum comentário: