sexta-feira, 20 de julho de 2012

Look's of celebs - Novo quadro

Olá queridas, trago pra vocês o novo quadro aqui do blog. Chama-se: Look's of Celebs.
Nele eu vou fazer tipo um guia de moda sobre o estilo de alguma celebridade.
E para começar, trago a vocês o estilo da bela patricinha, Ashley Tisdale:

Ashley é atriz, já teve papéis importantes na Disney. Protagonizou os três filmes de High School Musical e também o filme A Fabulosa Aventura de Sharpey, assim como outros filmes...
Talvez de tanto interpretar Sharpay, Ash tenha pegado um pouco do estilo da gata. Por exemplo: Em todos os look's da fofa, não pode faltar brilho !!!

Na foto acima, Ash usa um vestido carérrimo !!! Assim como todas suas roupas, isso ela já deixou bem claro, né ?

Ash arrasa mesmo quando vai dar uma volta, não ? Veja-mos este look de tarde:

Nesse look, Ash já começa a alegrar o dia, kkk. Com estampas fofas, e a blusinha branca por baixo. Para dar aquele toque especial ao look. Ash colocou um casaco simples por cima. Mas que teve TUDO a ver com o look, e deixou Ash ainda mais perfeita, não ?
A bota de Ashley não é tão feminina, mas ainda sim combinou com o vestido pela cor. Na verdade, minha recomendação é uma botinha mais leve, ou até uma sapatilha fofa.
Ha, e não vamos nos esquecer dos acessórios. A pulseira Shamballa é uma das coisas mais fofas inventadas para "temperar" o look...
Acho que com esse look, um prendedor de flor, na franja fica perfect, gente.
Bem, a dica de hoje é essa do look de tarde. Não deixem de acompanhar o blog para ter acesso a mais dicas como essa. Beijos, e até a próxima celeb.

Ha, e se você quiser ver um guia de moda sobre a sua diva. Não deixe de comentar pedindo. O próximo guia pode ser sobre ela.

Nenhum comentário: