terça-feira, 24 de julho de 2012

Ponto Fraco

Tumblr_m6iar7zyhj1rrsrsmo1_500_large
Gosto de sair lá fora, sentar e olhar as estrelas. Gosto de sentir o vento tocando o meu rosto, fazendo eu sentir que estou viva. Amo ouvir musicas, elas dizem tudo o que eu não consigo dizer, elas representam cada fase da qual estou passando na minha vida e muitas vezes me dão motivação e inspiração para continuar seguindo em frente. A vida colocou muitas provações em meu caminho, e não vou negar eu tenho um ponto fraco, sabe qual é? Esse ponto fraco é o amor que eu sinto por ele. Um amor que suga as minhas forças e que muitas vezes faz eu querer fraquejar e eu tenho que ser forte, pois não posso voltar atrás, preciso continuar seguindo assim.

Ele tinha aquele jeitinho diferente de ser, e isso fazia com que eu o amasse mais. Mas meus olhos só viam isso, eles nunca perceberam que todo aquele amor que eu dei não foi o suficiente, que eu não soube ser a pessoa que um dia ele quis, e que diante disso, todos os momentos e todas as lembranças foram sumindo, foram se perdendo ao vento quando você disse: "seremos apenas amigos". Só que você se distanciou e nem amigos mais não somos.

Eu havia me apaixonado tanto por cada detalhe e por cada gesto dele, mas quanto mais eu me iludia com esse amor, mas a vida fazia questão de nos desunir. Eu ainda não lembro bem o motivo por qual tudo isso aconteceu. Apenas sei que para você e para todos eu aparento estar ótima e muito feliz, pena que por dentro isso ainda não seja possível, pois a cada vez que te olho e lembro de tudo meu coração dói. Chorar? Aprendi a chorar apenas por dentro, pois por fora cada lágrima seria motivo de piada dos outros.

Eu decidi seguir e não olhar mais pra trás, decidi não ter mais medo de recomeçar minha vida. Seguirei, e Deus me dará forças para cada passo dado. Se cheguei até aqui é sinal de que tenho muita força ainda para continuar. Peço a cada noite a Deus que ele faça com que você saia do meu coração e que ele leve o meu amor com o vento, assim como todas as lembranças. Como posso saber o que você está fazendo ou pensando nesse momento? Aposto que deve estar feliz com sua vida e com outra garota, e espero que seja feliz.

Nenhum comentário: