quinta-feira, 19 de julho de 2012

Qual o brinco certo pra mim ?

Argola: A argola é uma peça curinga. O modelo é usado nos mais diferentes estilos: básico, sofisticado - com pedras ou penduricalhos, finas ou grossas, em prata ou dourado. São os rostos quadrados, aqueles com o maxilar proeminente, que melhor se harmonizam com as argolas, principalmente as de forma oval.

Gota: O modelo em gota aparece nos mais diversos tamanhos e materiais. Por causa do formato mais fino em cima e aberto na parte de baixo, cai bem nos rostos com geometria triangular. "O brinco em forma de gota equilibra a geometria do rosto de quem tem a testa mais larga e o queixo pontudo. Pois dá a sensação de encher a parte do queixo", resume Titta.

Pendente: Modelos pendentes são sensuais devido ao movimento. Os maiores e volumosos ficam melhor em faces ovais. Se forem mais compridos e estreitos, se tornam o par perfeito de rostos arredondados. Geralmente têm pedras e brilho, o que confere luminosidade à face. "Uma peça com strass, por exemplo, tem o poder de levantar uma expressão abatida", afirma Titta.

PequenoSe a ideia é ousar no colar ou em um acessório de cabelo, o brinco pequeno é a melhor companhia. São delicados e não saem da moda. Podem ser clássicos, mas também modernos, se forem em formas geométricas e atemporais. Com um brinco pequeno não há erro. A peça pequena é indicada para todas as ocasiões, das mais esportivas às sociais.
 Beijoos!!

Nenhum comentário: