domingo, 22 de julho de 2012

Dicas para o Desin do seu Blog

Tumblr_lyrt7hi1li1r5w7soo1_500_large
Olá minhas maças! Tudo bem? Hoje vou dar algumas dicas, falando o que você deve e não deve fazer no design do seu blog.

Nada de plagio
É super chato quando você entra em um blog e ve um layout parecido ou igual ao seu, gastamos dias, semanas, meses para fazer ele, vem uma pessoa  e copiar tudo em menos de uma hora. Tenha criatividade, se você gostou de alguma coisinha do design de uma pessoa pergunte pra ela se pode usar. Quando você pratica plágio além de ser considerado invejoso, sem criatividade e originalidade ficam chingando seu blog nos comentários ou na caixinha de recados.

Nada de cores muito fortes
Quando eu comecei a ser blogueira muitas pessoas usavam aquelas cores bem fortes no layout, além de ser cansativo pessoas com olhos sensíveis como os meus ardem se ficar mais de 20 minutos nele, tem pessoas que até ficam com dor de cabeça. Se você usa cores fortes em seu layout mude isso, aumentará o tempo de permanência das pessoas em seu blog. Cores fortes:

Use somente os gadgets necessários
As vezes eu entro em blogs que possuem tantos gadget que demoram mais de três minutos para carregar. Use somente os gadgets necessarios, assim seu blog ficará mais rapido e as pessoas terão mais paciência em ficar nele.

Nenhum comentário: