sábado, 15 de setembro de 2012

Tutorial - Unha Bigodinho feat. Poá

Olá, meninas! Hoje eu trouxe um tutorial bem legal pra vocês.
Eu mesma fiz a unha, dei uma inventada, kk.
Vou ensinar a fazer essa unha aqui:

O legal é que dá pra fazer em unhas pequenas ( tipo a minha )
Na verdade, essa unha é facilima. Vou ter que ensinar a desenhar com o paint, porque quando resolvi fazer o tuto, eu já tinha terminado de pintar a unha, kk.
Bem, eu usei os seguintes esmaltes:
Neve - Drica
Atração - Color Trend
Óleo secante Nail Experts - Color Trend
Base transparente Nail Experts - Color Trend

É só, vamos começar.
1 - Passe uma camada de base transparente em cada unha e espere secar.
2 - Agora é sua preferencia, você pode passar ou duas camadas do Neve, ou uma camada grossa ( eu passei uma grossa, mas a decisão é de vocês ).
3 - Passe o óleo secante para fazer tudo mais rápido. Tire o excesso, tudo normal.
Sua unha certamente ficará assim:
4 - Hora de desenhar, vamos começar com o Bigodinho.
Pegue o pincel que você usará para desenhar ( deve ser fino ).
Usei esse:
Comece desenhando a parte de cima do bigode, assim:
Agora a segunda parte:
Não liguem, esse bigode ficou H-O-R-R-Í-V-E-L! O outro ficou bem melhor...:(
Bem, vamos terminar o bigode, assim:
É só fazer os contornos por baixo, e em seguida, delicadamente, preencher por dentro.

5 - Vamos fazer o poá no resto das unhas ( é a parte mais fácil ).
Basta fazer uma fileira de bolinhas no final da unha:
( Senhor, que porcaria eu fiz ? ) Vamos lá, agora finalize, assim:
Faça o mesmo em todas as outras.
Viram como é fácil ?
Eu sei é horrível pintar a direita, mas vamos tentar :/
A minha ficou uma porcaria, porque pintei sozinha, mas a esquerda até valeu a pena, ó só:
E então, valeu a pena ?

Beijox da Kah!

Nenhum comentário: