sábado, 1 de setembro de 2012

Almofadas fofas para o quarto *-*

Oiiiiieh, meninas mais lindas! Vocês me conhecem pouco. Kkkk, o destino é um chayto! Quando eu fui convidada para postar aqui, fiquei sem net ( chayto, né? ). Mas agora eu estou aqui com vocês. E...Sabe? Não liguem se as vezes eu "sair da casinha", sou assim mesmo!
Bem, minha marca preferida é Imaginarium, eu A-D-O-R-O as coisinhas dela. Esses dias eu tava em Curitiba, fui dar uma volta no shopping, e fiquei maravilhada com a loja da Imaginarium, eu já conhecia a marca. Mas a loja...É de ficar de boca aberta!
Trouxe umas coisinhas bem totozas pra vocês verem:
Almofadas:
Para as poderosas!
Rebelde que não lembrou do Arthur é poser!
Essa é uma fofura, eu vi! Tem pele macia igual de ovelhinha mesmo.
Ooooooooooooooooooonw, essa pimentinha eu tenho, ooooooonw!
Tira do forever alone...
Anjos caídos.
Inspired in malinha, kkk.
Essa é muito gostosa, eu garanto!
O interessante dessa almofada é que vem com letrinhas, e você coloca as iniciais de você e do seu gato, não é fofo?
Essa faz massagem, como muitas da Imaginarium!

Bem, tem várias outras. Mas eu escolhi só algumas fofuxinhas pra vocês, espero que tenham gostado.
Besos!

Nenhum comentário: