terça-feira, 18 de setembro de 2012

Tutorial - Unha Arco-Íris

Oiiiiieh, meninas lindas!
Como vão ? Eu to ótima!
Trouxe outro tuto fofo pra vocês *-*
Eu TENTEI fazer essa unha aqui:
Vi na Y! e fiquei Lucy pra tentar
Bem, eu me esforcei '-'

Bem, vamos lá. Usei os seguintes esmaltes:
Neve - Drica
Amarelinha - Color Trend
Paixão - Color Trend
Oceano - Drica
Base transparente Nail Experts - Color Trend

Mãos a obra!
1 - Faça o truquezinho para o esmalte se fixar melhor, passando a base transparente. Espere secar.
Dica: Na Nail-Art oficial do arco-íris não precisa, mas se vocês quiserem passar o "flor do campo" da color trend encima da base, tá liberado! #FicaDica
2 - Vamos colorir! Hora do arco-íris. Para a primeira linha, use o "Oceano". Trace uma pequena listra, assim:
Não me julguem, pintei com a esquerda!
Agora ( depois de seco ) vamos traçar a linha amarela. Depois de seca, a vermelha.
Ficou mais ou menos assim:
Agora é a parte mais difícil, a francesinha em forma de nuvem.
Eu fiz assim: Fui colocando bolinhas e depois só liguei elas. Ficou tipo:
E aí, meninas, valeu a pena ?
Beijuh da Kah!

Nenhum comentário: