quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Amigas de Verdade....

Amoress.. Hje + uma vez vou flar das minhas amgs... ♥
Tenhoo as Melhoress do MUNDOOOOOO
vou postarr umas fotos aqui ... se forem copiar, COMENTA,,,, tudo bem ??
 
 




AGORA VOU POOSTAR FOTOS MINHAS. 
<----------------- Amoooo
<------------------Sempree
<------------Thuka forever
Nós assinamos nossos cartões com as letras BFF
Você tem milhões de maneiras de me fazer rir
Você olha pra mim e eu volto
É muito bom ter você por perto
Você sabe os segredos que eu nunca iria contar
Quando eu estou quieta você jeito de quebrar o silêncio
Não sinto a necessidade de dar um grito
Por que você pôe os meus pés no chão, Você não fica brava quando eu mudo os planos
Você sempre me dá uma segunda chance,
Nunca diz "Eu avisei!" quando eu erro outra vez
Eu sou sortuda por ter encontrado você, Amigos de verdade vão juntos até o fim do mundo
Até lá, eles encontram tudo o que precisam
Amigos dão as mãos, atravessam os altos e baixos
Por que eles têm alguém em quem acreditarVocê é uma amiga verdadeira
Você vai estar aqui o fim, Você me pôe em cima, Quando algo não está certo, Fala comigo até o varar da noite, E eu nao presciso retribuir, Voce é uma amiga de verdade, Você vai estar aqui o fim
Você me pôe em cima, Quando algo nao está certo, Fala comigo até o varar da noite, Até tudo ficar bem de novo, Você é uma amiga verdadeira....
 
Serve ´pra` todass as minhas Best's...♥

Um comentário:

Kat disse...

Hanhan,nenhuma foto minha, né ? Kkkkkkkkk, brink's, faz tempo que a gente não se vê pra tirar uma mesmo, kk!