sábado, 28 de julho de 2012

extraordinário da vida

O extraordinário da vida  é que todas as manhãs temos a oportunidade de fazer tudo diferente e mudar aquilo que nos deixa menos felizes.

mudança-de-vida1Bjos da Lorenzinha akii

Pelo amor *---*

O mais belo sacrifício de amor
A mais linda mensagem
A mais emocionante declaração
ELE FEZ POR NÓS!
te_amo_jesus
“Por amor, teu amor modificou o meu viver
Teu querer, teu Poder iluminou o meu olhar.
… É tanto bem querer pra mim.
Eu seu que não mereço, mas Tu és amor…”.

A vida é feita de fases.


O que determina o final de uma fase e início de outra?
Talvez a necessidade de algo novo. Ou, ainda, talvez os acontecimentos aos quais estamos sujeitos é que nos conduzam a fechar um ciclo e começar um outro.
Aprender a viver. Reaprender a viver. Recomeçar.
Novo ciclo, novas páginas a serem escritas e novas histórias para serem vividas.
O importante é saber que existe um tempo para cada coisa.
E que todas as coisas que nos acontecem têm um ensinamento. Tanto as boas quanto as desagradáveis. 
felizviver_0584ad4c36d1e77328a0cc46a6f4d16a

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dica para filmes com as amigas... : Meia Noite Em Paris

Meninas,
quando estamos de férias sempre estamos procurando alguma coisa para fazer, e uma das melhores opções é sempre um bom filme.
A dica de hoje é “Meia Noite Em Paris”
Dirigido pelo consagrado Woody Allen, o filme conta a história de um roteirista de cinema , Gil, que sempre idolatrou os grandes escritores americanos e sonhou ser como eles. Ele faz uma viagem a Paris com sua noiva e os pais dela, e começa a repensar e a questionar os rumos de sua vida, despertando o antigo sonho de se tornar um escritor reconhecido.
Além disso, o filme tem um diálogo gostoso, nos dá um banho de cultura e você nem sente o tempo passar. Eu assisti e recomento.
Beijo grande,

Fica a dica

Amor-próprio menina!
Destrua de vez esse fantasma do passado que não te faz feliz!!
Enxugue essas lágrimas, recolhe esses caquinhos do coração caido pelo chão e bola pra frente!
Porque ali, bem naquela esquina da vida, que vc não quer mais passar, tem alguém te esperando. E esse alguém sim vai te mostrar porque os outros são apenas outros.
Alguém disse e eu concordo que o tempo cura, que a mágoa passa, que decepção não mata, e que a vida sempre...sempre continua.

terça-feira, 24 de julho de 2012

.........Larissa Francine....e .....Loren Beatriz.......

Tem coisas na vida
Que nunca vão mudar
Um momento bom
Só é bom se tiver,alguém pra dividir
Todo mundo tem segredos para contar
Todo mundo tem que ter alguém para confiar
Alguém que você possa desabafar
Alguém que o destino pos pra te ajudar
Quando o dia vira a noite você está a só
Quando se perder eu vou te achar
Pra te guiar
Pra te salvar
Quando pensa em desistir
Minha voz você vai ouvir
Olhe pro lado eu vou estar
Podemos ir até o fim,
Sei que voce faria o mesmo por mim.
O mesmo por mim,O mesmo por mim
Eu sei...
Ás vezes esqueço
Como o tempo passa
Dar valor no que importa
É cuidar de quem voce gosta,
Todo mundo tem segredos para contar
Todo mundo tem que ter alguém para confiar
Alguém que você possa desabafar
Alguém que o destino pos pra te ajudar
Quando o dia vira a noite você está a só
Quando se perder eu vou te achar
Pra te guiar
Pra te salvar
Quando pensa em desistir
Minha voz você vai ouvir
Olhe pro lado eu vou estar
Podemos ir até o fim,
Sei que voce faria o mesmo por mim.
Mesmo se o mundo te der as costas
Se suas perguntas Nao tiverem Resposta
Se voce cair,
Saiba que sempre vou estar aqui
Saiba que sempre vou estar aqui
Pra te guiar
Pra te salvar
Quando pensa em desistir
Minha voz você vai ouvir
Olhe pro lado eu vou estar
Podemos ir até o fim,
Sei que voce faria o mesmo por mim.
Pra te guiar
Pra te salvar
Quando pensa em desistir
Minha voz você vai ouvir
Olhe pro lado eu vou estar
Podemos ir até o fim,
Sei que voce faria o mesmo por mim..
Está é a música que se encaixa em todas as amizades.... Eu e a Larissa Francine SOMOS A prova dissoo...
Te amo mto minha best' friend forever ....Larissa Francine dos Santos... ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Garota Certa




Olá, meu nome é  a Garota Certa, muito prazer.

Talvez você ainda não me conheça, mas quando menos esperar entrarei na sua vida.

Quando isso acontecer, vou te fazer o cara mais amado do mundo. Irei te mostrar que existe amor eterno, sim. Aquele amor que vai entrar na tua pele e se espalhar feito um vírus por todo teu corpo. Estarei presente em todos teus pensamentos. Prometo que não vou machucar teu coração, porque ele vai ser sempre meu.

Sei que você sempre esteve a minha espera, sempre fiz parte de você. Fui sendo construída aos poucos, por teus desejos e suas vontades mais escondidas.

Vou tentar corresponder a todas tuas expectativas. Sou a Garota Certa, lembra?

Quero fazer tudo para te agradar, ser tua namorada, tua amiga e tua amante.

Vou encher teus dias de felicidade e tuas noites de fantasias e prazer.

Quero te ouvir dizer que sou a garota que sempre sonhou, que  me ama hoje, amanhã e sempre.

Então, o despertador tocou e eu acordei!!  

Tudo o que é bom, dura tempo o bastante para que se torne inesquecível.
Tumblr_m5q7wqween1qlald9o1_500_large
E dê repente bate aquela saudade, é, aquela saudade de alguns anos atrás, saudade de alguns momentos vividos que jamais serão esquecidos. Bate aquela sensação de estar faltando algo, que falta algo dentro de mim.

Gosto de deitar em minha cama, ficar algumas horas sozinha, colocar os fones de ouvido, ler um bom livro ou deitar em minha cama e ficar pensando na minha vida, nos caminhos que irei seguir, nos erros e acertos. Eu gosto de ficar quietinha no meu canto pensando, ouvindo musica, isso me faz sentir bem. Esquecer os problemas lá fora, ficar por alguns momentos tranquila, sem medo.

Orar pra mim tem sido um dos melhores remédios, pedir força e coragem a Deus, ter fé que tudo dará certo. Ele é o único que nunca me abandonou, o único que sabe todas as minhas dores, que sabe de tudo da minha vida. Por isso louvo e agradeço a ele por tudo o que ele tem feito por mim. Sei que nunca estarei só, sei que Deus sempre irá estar comigo pra me proteger e me iluminar.

é verdade

536303_300427980047880_41857946_n_large
Não vou negar, te ver ainda me machuca e muito. Olhar para o céu, nessa noite tão escura e tão fria, fechar meus olhos e lembrar de tudo o que a gente viveu juntos, não sei se tudo isso foi verdadeiro da sua parte, mas da minha em cada momento eu era feliz por estar do seu lado. Mas o tempo passou e as coisas mudaram, mas agora eu vou seguir o meu caminho. Não quero nunca mais te incomodar, nem quero que você tenha pena de mim, não quero que me veja chorando por sua causa, vou guardar essa dor aqui comigo.

Ponto Fraco

Tumblr_m6iar7zyhj1rrsrsmo1_500_large
Gosto de sair lá fora, sentar e olhar as estrelas. Gosto de sentir o vento tocando o meu rosto, fazendo eu sentir que estou viva. Amo ouvir musicas, elas dizem tudo o que eu não consigo dizer, elas representam cada fase da qual estou passando na minha vida e muitas vezes me dão motivação e inspiração para continuar seguindo em frente. A vida colocou muitas provações em meu caminho, e não vou negar eu tenho um ponto fraco, sabe qual é? Esse ponto fraco é o amor que eu sinto por ele. Um amor que suga as minhas forças e que muitas vezes faz eu querer fraquejar e eu tenho que ser forte, pois não posso voltar atrás, preciso continuar seguindo assim.

Ele tinha aquele jeitinho diferente de ser, e isso fazia com que eu o amasse mais. Mas meus olhos só viam isso, eles nunca perceberam que todo aquele amor que eu dei não foi o suficiente, que eu não soube ser a pessoa que um dia ele quis, e que diante disso, todos os momentos e todas as lembranças foram sumindo, foram se perdendo ao vento quando você disse: "seremos apenas amigos". Só que você se distanciou e nem amigos mais não somos.

Eu havia me apaixonado tanto por cada detalhe e por cada gesto dele, mas quanto mais eu me iludia com esse amor, mas a vida fazia questão de nos desunir. Eu ainda não lembro bem o motivo por qual tudo isso aconteceu. Apenas sei que para você e para todos eu aparento estar ótima e muito feliz, pena que por dentro isso ainda não seja possível, pois a cada vez que te olho e lembro de tudo meu coração dói. Chorar? Aprendi a chorar apenas por dentro, pois por fora cada lágrima seria motivo de piada dos outros.

Eu decidi seguir e não olhar mais pra trás, decidi não ter mais medo de recomeçar minha vida. Seguirei, e Deus me dará forças para cada passo dado. Se cheguei até aqui é sinal de que tenho muita força ainda para continuar. Peço a cada noite a Deus que ele faça com que você saia do meu coração e que ele leve o meu amor com o vento, assim como todas as lembranças. Como posso saber o que você está fazendo ou pensando nesse momento? Aposto que deve estar feliz com sua vida e com outra garota, e espero que seja feliz.

A realidade

Tumblr_m3x522e4e11rrwmqgo1_500_large
Ouço muitos dizendo que a vida é curta demais pra sofrer e pra chorar, ouço muitas palavras de consolo, ouço muitas pessoas feridas e escrevendo sobre o amor. Mas o que muitos não sabem é que na teoria é fácil, falar o quanto está machucada, dizer que nunca mais irá derramar uma sequer lágrima por aquele amor, é fácil. Sabe o que é difícil? O difícil é colocar tudo isso em prática, por mais que você fale que nunca mais vai chorar, você lembra de alguma coisa ou lê algo que não deveria e uma lágrima cai dos seus olhos. Por mais que você diga que aprendeu e que está forte agora, ele vem falar com você e você fica sorrindo que nem boba. 
Não dá pra controlar o que sentimos, não dá pra esquecer um grande amor da noite pro dia, muito menos nunca mais chorar. Talvez quando dizemos estas coisas nós estamos tentando acreditar na nossa própria mentira para nos sentirmos um pouco melhores. Mas nem fazendo tudo isso não adianta, o único remédio para tudo isso é o tempo, ele pode insistir em demorar a curar ou pode levar toda essa dor e você nem perceber. 
Sabe o que é mais engraçado em tudo isso? Que por mais que a pessoa te magoe, te machuque e te faça chorar, ela é um dos únicos motivos que consegue fazer você sorrir de verdade, e é a única que você quer ao seu lado nesse momento, é a pessoa que você deseja estar perto e abraçar. É, realmente a vida nos prega cada peça....                                     Bjoos                                      Loren

Amizade.........




Sabe aquele amigo lindo que você tem,  E você fica morrendo de saudades mesmo depois de 4 minutos que ele foi embora? E se em uma manhã você acordasse com o telefone tocando, um número desconhecido, você atende e sabe quem é? É, o seu amigo te avisando que tá na sua cidade e que quer te ver. É de morrer de felicidade, não é mesmo?

A amizade é um dos sentimentos mais lindos que existe. Por isso dê valor a cada amigo que você tem. São com eles que você pode contar em todos os momentos da tua vida. Eu amo todos os meus amigos e amigas, e agradeço a Deus por ele ter colocado na minha vida cada um deles. São eles que me ajudaram em todos os momentos difíceis da minha vida. São eles que conseguem tirar um sorriso verdadeiro do meu rosto. São com todas as palhaçadas que formam os melhores momentos da minha vida. Obrigada meus amores, amo todos vocês s2'   By LOREN JAMUCHEWSKI

Boons teempos


Bons tempos aqueles que ninguem éra falso.
Bons tempos aqueles que todos éram amigos.
Bons tempos aqueles que agente brincava na rua sem se preocupar com os carros ...
Bons tempos éram mesmo aqueles que ninguem falavam da gente por tráz ...
Enfim éram tão bons.. que se fosse contar aqui não ia caber +...
Então :s  vamos voltar naqueles tempos ??? e ser mais feliz do que agora .. então bora lah..
.......................................PENSE NISSO..........................................
bjos



By: Loren Jamuchewski

Faz falta

Tumblr_m445z2i4j91qems3lo1_500_large
Sabe de uma coisa? Ultimamente as pessoas andam se esquecendo de como é bom ser educado, as velhas palavrinhas mágicas como um: obrigado, cairiam bem no nosso dia a dia. Mas as pessoas estão virando seres sem conhecimento, é raro ver alguém que trate as pessoas com respeito como antigamente. Sou uma das pessoas que gosta de ouvir um "obrigado" ou um "por favor". Não sei aonde iremos parar com tanta falta de respeito que todos vem adquirindo.
Eu gosto de ler, acho que a leitura é algo fundamental para o conhecimento de uma pessoa, faz bem ler. Mas, hoje as pessoas já não se interessam mais pelas boas histórias. Não é que eu seja do século passado, apenas acho que certas pessoas deveriam reconhecer melhor seu interior. E que elas praticassem usar melhor sua inteligência, pois Deus deu a todos uma ótima capacidade de aprender e entender. Todos tem uma grande inteligência, pena que são poucos que hoje sabem usá-la.

One Direction

Conheça a história do One Direction, desde a participação no reality show X Factor até o lançamento do primeiro álbum Up All Night. Assista ao clipe What Makes You Beautiful e saiba detalhes de cada um dos cinco gatinhos da banda!

Saiba tudo sobre o One Direction


Vocês pediram, a gente atendeu! O One Direction já tá fazendo a cabeça de todo mundo. E eles merecem! A banda surgiu na sétima temporada do programa X Factor, um reality show musical do Reino Unido, nos moldes do American Idol.
Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan garantiram o terceiro lugar no programa e assinaram um contrato para seu primeiro álbum, Up All Night, que foi lançado em novembro de 2011 e contém 15 faixas com os sucessos dos gatinhos!

No começo desse ano, eles saíram em turnê junto com os outros participantes do X Factor e vão participar da Better With U Tour com o pessoal do Big Time Rush no ano que vem nos Estados Unidos. Arrasaram!
O primeiro single do One Direction foi a música What Makes You Beautiful. Assista agora ao clipe!


Conheça melhor os gatinhos do One Direction!


Conheça cada um dos gatinhos do One Direction!

Harry Styles♥♥

Data de nascimento: 1º de fevereiro de 1994
Já fazia parte de uma banda chamada White Eskimo e teve um caso com a apresentadora Caroline Flack, de 32 anos (!). Música que cantou na primeira fase do X Factor: Isn't She Lovely


Liam Payne♥♥

Data de nascimento: 29 de agosto de 1993
Estuda tecnologia e música e já havia tentado entrar no X Factor na quinta temporada. Música que cantou na primeira fase do X Factor: Cry Me a River


Louis Tomlinson♥♥

Data de nascimento: 24 de dezembro de 1991
Já namorou com Hannah Walker e não deixa os meninos da banda namorarem suas irmãs. Música que cantou na primeira fase do X Factor: Hey There Delilah


Zayn Malik ♥♥

Data de nascimento: 12 de janeiro de 1993
Descendente de paquistaneses, beijou pela primeira vez uma garota aos 9 anos de idade. Música que cantou na primeira fase do X Factor: Let Me Love You


Niall Horan♥♥

Data de nascimento: 13 de setembro de 1993
O único irlandês do grupo está esperando pela garota certa. É a sua chance! Música que cantou na primeira fase do X Factor: So Sick
http://www.youtube.com/watch?v=QJO3ROT-A4E&feature=relmfu

Euu fuii=D

Oii meninas...
Tdo bem ?? Espero que estejam.. comigo esta uma maravilha ainda mais agora...
meniinas do céu hj (24-07-2012) fui eleita a garota mirim da minha sala com o Matheus Martins..
Meninas que estudam no Manoel Ribas ,Por favoor votem em miim por favor !!!! Loren Beatriz...
Bjoos de Gloss de Melancia

Testar unhas decoradas

Quem não ama ideias de unhas decoradas? Você pode testar uma por dia.  Olha só quantas inspirações:

Pink Rock

Girls, vocês sabiam que hoje é o dia do rock? Vamos contar um pouquinho de como surgiu esse dia. O Rock n’Roll existe desde os anos 50. Mas foi no dia 13 de julho de 1985 que um festival reuniu muitas bandas de rock. E a causa foi super digna: ajudar a população que passava fome na África. Desde então, esse dia ficou conhecido como Dia Mundial do Rock.
E como música e moda andam sempre ligadas, a nossa inspiração de hoje é o rock! Escolhemos imagens que retratam o estilo rocker: caveirinhas, muuuitos acessórios, jeans tachinhas, jaquetas de couro… Tudo super estiloso!

416833_10150625457173355_251825694_n_large
Glam_106170335_large
Tumblr_lzvhqpcl5s1qlu9ylo1_400_large
4938354100_7895b1d5d0_z_large
Tumblr_m6oskw6zfy1rp452do1_500_large

Estilos de Famosas.... Sophia Abrahão

Que a Sophia Abrahão arrasa nos looks, todas sabemos, né? A diva, que era modelo, iniciou a carreira de atriz na novela Malhação como a patricinha Felipa, em 2008. Atualmente a atriz interpreta Alice Albuquerque, na novela Rebelde. Na vida real, Sophia se mostra também muito estilosa. Ela adora misturar vários estilosos.

Tem dias que Sophia prefere looks mais descolados: shortinhos, slippers, coturninhos, legging de oncinha, tudo com uma pegada rocker… Em outros, ela prefere looks românticos como saias rodadas, sapatilhas, camisas de tecido mais leve.  Reparem que ela investe muito em acessórios!

E a gente super aprova os looks da diva! Afinal, ela é muito fofa, né?

Qual Pink Cats você acha que combina com o estilo da Sophia?

Amizade

Quer coisa melhor do que uma boa história de amizade? Casos de companheirismo, repletos de emoção e aventura, que fazem a gente lembrar das nossas melhores amigas e tudo que já vivemos? No Dia do Amigo, separamos algumas sugestões de filmes sobre uma das melhores coisas na vida: a amizade verdadeira!
Toy Story:

Monte Carlo:
   
Quatro Amigas e um Jeans Viajante:

Marley e Eu:

 Meninas Malvadas:

E você? Qual é o seu favorito?

domingo, 22 de julho de 2012

Aparencias iixi enganam

Tem muita gente por aí que acha que é melhor do que os outros. Sabe de uma coisa? Você não é. Cada um é especial da maneira que é, e ninguém precisa mudar só porque alguém não gostou. Todos nós temos o direito de sermos livres, e de agirmos como queremos. Aprendam: não é uma roupa que vai definir quem a pessoa é de verdade. Não vai ser o estilo de música que ela ouve que irá dizer como ela é. Rótulos são coisas para produtos iguais, e tenho certeza que ninguém aqui é igual ou melhor do que ninguém para ser rotulado como algo que não é, apenas porque certa pessoa achou. Se as pessoas soubessem respeitar mais o gosto de cada uma, não haveria tanta idiotice no mundo. Cada um tem seu gosto, e ninguém tem que ser algo que não é só porque você não gostou. Estilo cada um tem o seu, imagina como o mundo séria se todos usassem a mesma roupa e ouvissem a mesma música. Séria tudo muito estranho. Eu tenho o meu estilo, os meus gostos, ouço músicas que muitos julgam, mas eu não ligo, pois eu não gosto de criticar alguém pelas aparências. Nunca julgue um livro pela capa, pois se você começar a ler ele, com certeza ele irá te surpreender. Não adianta julgar as aparências, pois ela muda. A menina que um dia você tanto desprezou, hoje vira a mulher que você tanto admira. Vê se aprende de uma vez!

oow levante a cabeça, senão a coroa caí. Ah vida segue ta ela não vai te esperar

Tumblr_m7d558uwaf1rqvomjo1_500_large
Vocês já pararam pra pensar em quantas meninas estão por aí chorando, ou se lamentando por um fim de relacionamento? É, realmente há muitas delas em qualquer lugar passando por esse momento doloroso, seja em qualquer idade, isso não é fácil.
Terminar uma relação da qual durou muito tempo, da qual você se sentia feliz, é realmente difícil. Mas, vai adiantar ficar tanto tempo se lamentando por isso? Não adianta, pois nada vai mudar o que já aconteceu. Sabe meninas, chorar no começo é até bom, pois chorar alivia a alma. Chore bastante, se liberte, jogue lembranças ruins fora. Respire fundo, tire um tempo pra você, e por fim sorria e mostre ao mundo o quanto você é forte, e que não vai ser nada que vai mudar isso.

Sabe de uma coisa? Tá na hora de você cuidar melhor de você, é isso mesmo, não que isso seja um ato egocêntrico. Mas, antes de amarmos alguém, é preciso a gente se amar primeiro. Então, tira um tempo só seu. Dê uma mudada no seu cabelo, coloque a sua melhor roupa, faça as coisas que você gosta. Fique linda, e mostre a pessoa que não te deu valor, que você é forte, é linda. Mostre a ele o que ele perdeu!

Enfim ... amigas sejam felizes. A vida é muito curta, o tempo passa depressa, não há dor que o tempo não cure, não há machucado que não se cicatrize, não há aparência que não mude. Por isso, aproveite o seu tempo sorrindo e se divertindo. Ame você mesma antes de querer amar alguém. Sorria, mostre ao mundo a sua beleza.

Voltar, Home e Proxima

Tumblr_lwyszfagfg1qeog5so1_500_large
Olá meus chicletes de morango  huum ! Tudo bem? Eu fiz algumas imagens de "volta" "home" e "proxima". Se for usar credite, e é proibido reblogar elas. Não sabe como usar essas imagens? Veja este post. Espero que gostem:

  
  
  
  
  

Dicas para o Desin do seu Blog

Tumblr_lyrt7hi1li1r5w7soo1_500_large
Olá minhas maças! Tudo bem? Hoje vou dar algumas dicas, falando o que você deve e não deve fazer no design do seu blog.

Nada de plagio
É super chato quando você entra em um blog e ve um layout parecido ou igual ao seu, gastamos dias, semanas, meses para fazer ele, vem uma pessoa  e copiar tudo em menos de uma hora. Tenha criatividade, se você gostou de alguma coisinha do design de uma pessoa pergunte pra ela se pode usar. Quando você pratica plágio além de ser considerado invejoso, sem criatividade e originalidade ficam chingando seu blog nos comentários ou na caixinha de recados.

Nada de cores muito fortes
Quando eu comecei a ser blogueira muitas pessoas usavam aquelas cores bem fortes no layout, além de ser cansativo pessoas com olhos sensíveis como os meus ardem se ficar mais de 20 minutos nele, tem pessoas que até ficam com dor de cabeça. Se você usa cores fortes em seu layout mude isso, aumentará o tempo de permanência das pessoas em seu blog. Cores fortes:

Use somente os gadgets necessários
As vezes eu entro em blogs que possuem tantos gadget que demoram mais de três minutos para carregar. Use somente os gadgets necessarios, assim seu blog ficará mais rapido e as pessoas terão mais paciência em ficar nele.

Gifs. Para qualquer coisa...

Olá meninas tdo bem ?? Espero que esteja ... Cmg está tudo ótimo...
Hj vou postar alguns Gifs pequenos ...
Ai estão :

 
Aqui tem mais :